Seguidores

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

MAIS UMA CONQUISTA DESTE BLOG!

Este é para vocês levarem!



 Na ausência da dona do blog, Odete, eu como irmã
da mesma, tomei a liberdade de postar aqui, este selo
comemorativo que fiz com muito carinho para os seguidores
deste blog, que hoje, comemora a marca das 3000 visitas!
Quero deixar meus parabéns à Odete pelo empenho e
dedicação que ela dispensa a este espaço, levando aos
visitantes e seguidores valiosas informações sobre a
educação e o serviço social.
E também não poderia deixar de agradecer a todos
vocês, alunos, colegas, amigos e simpatizantes da
Odete e de seu blog, sem os quais não seria possível
esta comemoração.
Tim Tim!!!

Um abraço da irmã do meio,

Marineide

3 comentários:

Tentativas Poemáticas disse...

PARABÉNS, Odete

Abraço com ternura
António

Phivos Nicolaides disse...

Parabéns pelo seu blog. Fui convidado a visitar a minha amiga Marineide. Cumprimentos

odetedan disse...

Obrigada pela homenagem. Estou hoje triplamente feliz: pelo sucesso do Blog e pelo seu carinho e de todos que me prestigiam, pela conquista das 30 horas para o Serviço Social, e por estar em Uberlândia novamente e amanhã poder matar todas as saudades. Beijos.....

Related Posts with Thumbnails

.

 
Topo