Seguidores

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Noticias do Seminário Nacional do Serviço Social na Educação - Maceió/AL.

Compartilho com vocês informações sobre o primeiro dia do Seminário aqui em Maceió, que teve início às 8:30 horas e terminou agora pouco, 21:00 horas.

Estávamos 1.200 Assistentes Sociais reunidos no Centro de Convenções e cerca de 2.000 assistindo o evento online.

De manhã e a tarde participamos de mesas redondas e as 19:00 aconteceram plenárias simultâneas, sobre atuação do Serviço Social na Educação. Eu participei da Educação básica, por ser essa a minha atuação no Colégio de Aplicação Eseba/UFU.

Fiquei feliz com a fala da Dra. Eliana Bolorino da UNESP-Franca, que falou sobre atuação do Serviço Social na Educação Básica, porque pude constatar que estou no caminho certo, na minha atuação profissional.

A primeira mesa redonda teve como tema: Crise do capital e os rebatimentos na política de educação, com Erlênia Sobral - Professora da Universidade Estadual do Ceará (UECE), Frederico Jose Falcão - Professor da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). 

A segunda Mesa-redonda: Serviço Social e Educação, com Ney Luiz Teixeira de Almeida - Professor da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e Edna Bertoldo - Professor da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

Amanhã darei mais notícias.

Related Posts with Thumbnails

.

 
Topo