Seguidores

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Campanha pela aprovação do PL 30 horas está nas ruas

Amigos, estou em Brasília participando do XIII Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais. Ontem apresentei trabalho, que posteriormente socializarei com vocês.

Amanhã participarei do ATO PÚBLICO, em favor da regulamentação das 30 horas para o Assistente Social.

Transcrevo abaixo mais notícias sobre o ATO PÚBLICO, para conhecimento de todos/as e amanhã contarei mais sobre o Congresso, que está sendo uma boa oportunidade de reciclar os conhecimentos e trocar experiências.


Com o início do XIII Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais neste sábado, 31 de julho, o Ato Público em defesa do Trabalho com Direitos, marcado para o dia 3 de agosto, foi amplamente divulgado para os participantes do evento.  No intuito de aproveitar que o PLC 152/2008, que trata da redução da carga horária semanal de trabalho do assistente social para 30h sem redução de salário (PL 30 horas), foi incluído na pauta de votação do Senado Federal no dia 3, as entidades organizadoras do CBAS fortaleceram a divulgação das reivindicações.
“A intenção é mobilizar a categoria, unindo forças com os participantes do CBAS, com os movimentos sociais de todo o país e com os estudantes para que nossa manifestação no dia 3 seja vitoriosa na luta por melhores condições de trabalho”, destacou a presidente do CFESS Ivanete Boschetti na mesa de abertura do Congresso. 
Participe dessa manifestação! Em defesa do trabalho com direitos: assistentes sociais na luta!
Concentração no dia 3 de agosto, terça-feira, às 8h30 na Esplanada dos Ministérios, em frente à Catedral para uma passeata em direção ao Congresso Nacional. Venha conosco!

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS
Gestão Atitude Crítica para Avançar na Luta – 2008/2011
Comissão de Comunicação

Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Rafael Werkema - JP/MG 11732
Assessoria de Comunicação comunicacao@cfess.org.br

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

.

 
Topo