Seguidores

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Professores das redes públicas pode ter o mesmo índice de reajuste dos senadores


Professores podem ter o mesmo reajuste salarial dos senadores! 

Os senadores Cristovam Buarque e Pedro Simon apresentaram projeto de lei estendendo o mesmo reajuste salarial concedido aos senadores para o Piso Salarial Profissional Nacional para os professores da educação básica das escolas públicas brasileiras.
 
Com o reajuste de 61,78% do aumento dos senadores, o piso salarial dos professores passará de 1.024,00 para R$ 1.656,62, valor MUITO inferior ao valor pago aos parlamentares a cada mês: R$ 26.723,13.
 
Para o senador Cristovam Buarque, a desigualdade salarial é substancial, talvez a maior em todo o mundo, com conseqüências desastrosas para o futuro do Brasil.

Na opinião do senador, a aprovação do reajuste de 61,78% para os professores da educação básica permitirá, ao Senado, uma demonstração mínima de interesse com a educação das nossas crianças e a própria credibilidade da Casa.

Acabei de ler e assinar este abaixo-assinado online: 

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2010N4645 

Eu concordo com este abaixo-assinado e acho que também concordaras. 

Assina o abaixo-assinado aqui: 


e divulga-o por teus contatos. 

OBS: Recebido através de e-mail, enviado por minha amiga Consola.

domingo, 9 de janeiro de 2011

FÉRIAS!


Amigas/os estou de férias! Não viajei porque recebi em casa minha filha Camila e meu neto Bryan, que moram em Miami/FL e estou curtindo demais a presença deles aqui, junto com minhas netinhas Ana Clara e Maria Luiza.

Estamos completando 11.000 acessos e agradeço mais uma vez a todas/os por esse sucesso. Em breve voltaremos com a rotina das postagens diárias.

Desejo um bom domingo e ótima semana para vocês!

Related Posts with Thumbnails

.

 
Topo