Seguidores

sábado, 30 de abril de 2011

CONSTRUÇÃO DO PERFIL DO ASSISTENTE SOCIAL NO CENARIO EDUCACIONAL - BIBLIOGRAFIA DIGITAL

 Universidade Estadual Paulista (Unesp) disponibilizará gratuitamente 50 novos livros digitais.

PROPG – DIGITAL

Esta coleção surge em função da tradicional parceria entre a Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UNESP - PROPG - e a Fundação Editora da UNESP, ambas responsáveis pelo lançamento de centenas de títulos e novos autores da Universidade em outros programas editoriais com suporte em papel. Sintonizada com as tecnologias da textualidade eletrônica e também com a transmissão gratuita de conhecimento gerado nas pesquisas da universidade pública, a Coleção PROPG-DIGITAL é também a primeira experiência da Fundação com o livro digital e será importante laboratório de novas iniciativas nesta área que conquista gradualmente seu lugar no imenso universo de possibilidades da publicação e da leitura acadêmica.

Segundo as responsáveis pela iniciativa, a Editora Unesp e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, os títulos integram o selo Cultura Acadêmica (lançado em 1987, o segundo da Fundação Editora da Unesp) e dão continuidade à Coleção Propg Digital que oferece obras inéditas para download.

Dentre as obras, tem uma especifica para o Serviço Social na Educação: Construção do Perfil do Assistente Social no Cenário Educacional.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

.

 
Topo