Seguidores

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DILMA PRESIDENTA


Acordei hoje achando que tinha tido um pesadelo: A Dilma tinha sido eleita Presidenta do Brasil! Não, não foi pesadelo e deparei-me com a mais crua realidade: ela ganhou e o Brasil perdeu.

Perdeu a chance de dizer um BASTA a corrupção, a falta de Ética e ao desrespeito as nossas Instituições Públicas, ao povo brasileiro.

Elegendo Dilma o povo brasileiro está admitindo que os fins justificam os meios e que para obter poder vale tudo! Não importa os meios, querem um Messias, uma MÃE.

Desejo muito estar errada, me surpreender com seu governo e “pagar minha língua”, pois suspeito que o povo não ganhou uma MÃE mas uma MADRASTA.

Não tenho e nunca tive ilusões que se fosse o Serra seria diferente, mas teríamos um posicionamento de não continuidadeda da crise Ética que se instalou no governo atual.

O que está feito está feito e agora só me resta torcer para que a “criatura” seja melhor e mais Ética que o seu “criador”, lembrando que para Deus tudo é possíve!        

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

.

 
Topo